ANO NOVO - CABELO NOVO

_____________________________________________ Depois de um ano longe, resolvi voltar a dividir minha vida com o universo inte...

_____________________________________________


Depois de um ano longe, resolvi voltar a dividir minha vida com o universo internáutico e nada melhor para começar do que uma bela mudança.
Desde pequena usei cabelo curto, mas há alguns anos decidi deixar a juba crescer e tomar forma. Foram 5 bons longos anos de luta para deixar ele chegar aonde eu queria e então, eu enjoei.


Após muita pesquisa, a melhor saída que encontrei foi fazer um undercut para poder me acostumar com menos cabelo. Eu sempre usei meu cabelo mais jogado para um único lado portanto seria um grande passo mas sem muita radicalidade.


E foi então que eu procurei meu mestre dos ruivos Rodrigo Castellari e mudei! O Rodrigo, além de mandar muito bem na coloração dos fios sempre prezando a saúde capilar, arrasa nos cortes atuais! Ele é dono e cabeleireiro do The Hair Dresser

E o resultado foi esse:



XOXO, LUNA

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com