PIMP MY NEW ROOM

_____________________________________________ Esse ano que mal começou e eu já considero pakas veio trazendo mudanças incríveis p...

_____________________________________________





Esse ano que mal começou e eu já considero pakas veio trazendo mudanças incríveis para a minha vida, inclusive mudança de casa! E dessa vez eu prometi a mim mesma que levaria a decoração do meu quarto a sério e não aceitaria nada menos que perfeição (aquela que meu bolso aguente, claro!).
Logo que soube que teria um novo quarto para planejar, me afundei em madrugadas pinteresticas para planejar tudo, tim tim por tim tim.
E, nas minhas buscas incansáveis por inspirações, eu vi muita coisa linda e acessível e resolvi compartilhar o que eu vi e quais serão meus planos para o meu futuro cantinho da felicidade.

Já ficou decidido que não terei armário pois optei por arara suspensa desde o início e eu estou numa vibe muito minimalista ultimamente, então preferi o ambiente com cores mais leves e cleans, e vou abusar de fotos, prateleiras, miniaturas e luzinhas.

Assim que tudo sair dos planos e virar realidade, compartilho aqui.

XOXO, LUNA

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com