Alexia G.

Oi gente, de novo :) Eu tenho uma paixão secreta (maisuma) para dividir com vocês: Adoro reformar/criar sites! Vocês podem perceber já ...

Oi gente, de novo :)
Eu tenho uma paixão secreta (maisuma) para dividir com vocês: Adoro reformar/criar sites!
Vocês podem perceber já que, desde o ínicio, o hi luna já teve pelo menos uns 5 'looks'.


E tenho uma amiga que começou a gostar também da arte de blogar e pediu a minha ajuda para fazer o blog dela. Claro que aceitei!

Ela (Alexia) é doida por moda e ta sempre estilosa, não importa aonde vai. O blog dela ta lindo (modéstia a parte) e o conteúdo é incrível!

Já deu para perceber que além de ter bom gosto é uma doida pela Chanel né?
Bom então acessem Alexia G. (instagram/twitter/face)

XOXO

2leep.com



You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com