invasora !

oláaa ! ~ pra quem não me conhece, meu nome é Larissa e eu sou a mais nova integrante do blog da minha linda gii *-* já faz algum tempo que...

oláaa ! ~
pra quem não me conhece, meu nome é Larissa e eu sou a mais nova integrante do blog da minha linda gii *-*
já faz algum tempo que ela tinha me convidado pra participar aqui e tudo, mas essa vida de estudante não é fácil hahaha
bom, não vou ser tão presente quanto ela, mas tentarei aparecer sempre que puder aqui :)
hm, eu nem sei por onde começar direito.. ao longo do tempo vcs vão me conhecendo melhor com os posts haha' mas vamos lá: sou uma romântica incorrigível, desastrada, baixinha, oriental, criativa quando quer, risonha, sonhadora. boys like girls, mcfly, a rocket to the moon, the maine, avril lavigne, demi lovato, justin bieber, bruno mars, colbie caillat, david guetta, glee, kate perry, the killers, pink, panic, shakira, scandal, taylor swift, 3OH!3 -não exatamente nessa ordem :)

acho que isso dá pra falar um pouquinho de como eu sou e o que eu curto (; 
gosta ou já ouviu falar de alguns dessas bandas/artistas? qualquer pergunta também, é só comentar ai embaixo !

mil beijos da novata ~
 

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com