Sawary na C&A

Olá gente! Se tem algo que, não importa a estação, eu uso é shorts. Se ta calor vai só ele, se ta frio coloco uma meia calça e continuo ...

Olá gente!
Se tem algo que, não importa a estação, eu uso é shorts. Se ta calor vai só ele, se ta frio coloco uma meia calça e continuo usando.

Por isso estou sempre comprando vários shorts e isso se tornou um pequeno vício.
Um lugar onde sempre compro é na C&A pois sempre acho um modelo mais diferente e que me serve.
Dessa vez eu simplesmente me apaixonei pelos modelos que a Sawary está vendendo lá, olha ai:





Já está na Wishlist
Todos os modelos estão com a barra desfiada dando aquele ar podrinho ao shorts que eu amo tanto e os preços estão acessíveis. 
Eai, gostaram?

XOXO

2leep.com



You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com