Felizes para SEMPRE?

Queria entender o porque de ter aquele sentimento de que sempre algo está faltando. Quando tudo está dando errado, reclamo. Mas, quando...


Queria entender o porque de ter aquele sentimento de que sempre algo está faltando. Quando tudo está dando errado, reclamo. Mas, quando tudo está tranquilo, parece que está faltando algo. Acho que percebi que o felizes para sempre não serve para mim. Ser feliz para sempre, ininterruptamente, se tornaria algo chato, rotineiro, sem emoção. Acho que só darei valor para algo bom, quando tiver algo ruim para comparar. Sei lá, não consegui me expressar direito, mas acho que a felicidade eterna não serve para mim. Não acho que a rotina seja algo bom, prazeroso. Acho que o que me faz realmente feliz são os altos que vêm após os baixos da vida.

XOXO

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com