Roupas são só...roupas!

Até hoje não entendo como as pessoas conseguem julgar tanto umas as outras apenas pela roupa. Porque uma prostituta pode sentir frio a...


Até hoje não entendo como as pessoas conseguem julgar tanto umas as outras apenas pela roupa. Porque uma prostituta pode sentir frio ao mesmo tempo que uma virgem sente calor. Porque uma 'rodada' pode gostar de usar calças largas e andar como moleque enquanto a menina que nem ao menos beijou alguma vez na vida adora usar um shorts com decote pois acha que fica bonita e ponto. 
Até quando teremos que escolher nossas roupas pensando em  'nossa, mas o que vão pensar de mim!?' ?
Acho que roupa é uma forma de expressão? Sim, eu acho. Porém não é ela quem diz quem somos! Eu posso acordar em um dia e achar que quero usar algo mais "rock" e no dia seguinte algo mais "rippie". E agora? Entro em uma profunda crise de identidade? 
Nossos corpos nus são como folhas em brancos que você pode decorar do jeito que quiser. E não necessariamente com aquilo que você decora vai dizer como você age. Princípios são uma coisa, moda é outra. Atitude é uma coisa, estilo outra. 
A favor de uma sociedade mais madura e menos preconceituosa!

XOXO

You Might Also Like

2 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com