Resenha: Shampoo a Seco

Oi gente, tudo bom? Faz tempo que não posto algo sem ser meus 'desabafos' aqui. To em uma correria sem tamanho nesse fim de ano...


Oi gente, tudo bom? Faz tempo que não posto algo sem ser meus 'desabafos' aqui. To em uma correria sem tamanho nesse fim de ano mas encontrei um tempinho para fazer essa resenha para vocês.
Bom faz uns meses que ouve um BOOM entre as bloggeiras sobre o milagre do shampoo a seco. Eu tenho cabelo oleoso e resolvi que precisava experimentar para ver como é que esse milagre funcionava.
 Então vamos aos meus prós e contras sobre o produto.

APARÊNCIA
Bom, como vocês podem ver, no quesito aparência ele realmente é milagroso, funciona e deixa o cabelo com um aspecto limpo. E sim, a diferença é gritante.


TEXTURA
Acho que foi o único contra que eu encontrei. Não experimentei o famoso shampoo a seco da Batiste pois não achei na farmácia. Não sei se todos são assim, porém o da Chaming me decepcionou por isso. Eu tenho mania de ficar ajeitando a franja e me deu uma agonia enorme quando eu passava a mão e sentia meu cabelo duro (com aquele aspecto de quem passou laque sabe?)


EMBALAGEM
Bom, a embalagem é bem básica, com cores neutras mas o tamanho é super prático, do tamanho da minha mão, cabe em qualquer lugar, portanto da para levar na bolsa quando precisar dar aquela ajeitada no cabelo e não tem tempo de tomar um banho.

( comparação do tamanho da embalagrem com o Iphone 4 )

E vocês? Já experimentaram esse ou de outras marcas? O que acharam?

XOXO

You Might Also Like

2 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com