Comprando Online: Mini in the Box

Oi galera tudo bom? Vou dar a dica para você de um site para comprar bugigangas, principalmente capinha de celular, mais barato do que...


Oi galera tudo bom?
Vou dar a dica para você de um site para comprar bugigangas, principalmente capinha de celular, mais barato do que 25 de março!
O site chama Mini in the Box e até hoje foi o único que eu tive a sorte de ter a compra em mãos depois ( tenho muito azar em comprar pelo Ebay ). Os produtos vêm da China, portanto demoram cerca de um mês para chegar, mas chegam inteiros e igual ao que você viu da foto!


Bom vou deixar os links para vocês verem os preços, no fim deu menos de 10 reais por capinha e sem frete!


Listrada | I Love Mustache


Bandeira | Caveira


Molhada | Bird



Gente, o efeito dessa capinha no celular é MARAVILHOSO! E as gotinhas são em alto relevo *-*


DICA!
Uma dica que eu dou para vocês se um dia tiverem o mesmo azar que o meu de o produto comprado não chegar de jeito nenhum, é comprar apenas utilizando o PayPal! Ele é um sistema seguro de pagamento que segura o seu dinheiro até você estar com o produto em mãos. As vezes que comprei coisas no Ebay e não chegaram, tive meu dinheiro de volta.

XOXO

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com