Auto Maquiagem by Mary Kay

Olá pessoal, tudo bom? Nesse sábado (28/09) eu fui convidada para participar de um curso de auto maquiagem que a Mary Kay estava promo...


Olá pessoal, tudo bom?
Nesse sábado (28/09) eu fui convidada para participar de um curso de auto maquiagem que a Mary Kay estava promovendo. Claro que aceitei e resolvi compartilhar a experiência toda com vocês.


Quem estava promovendo o evento era a fofa da Suzie Vaine, uma das diretoras da marca. E, para nos ensinar a usar os produtinhos, lá estava a Patty Basto, diretora em qualificação da marca. As duas foram uns amores e fizeram com que nos sentíssemos bem a vontade e aprendêssemos tudo com facilidade.


Logo de início fomos apresentadas a linha de tratamento para a pele Mary Kay. Além do demaquilante, a linha possuí três produtos indispensáveis na hora de cuidar da pele do rosto: (na ordem da foto e de uso) Sabonete Líquido, Tônico e Hidratante. Como a fórmula não possuí óleo nem perfume, trata a pele profundamente mas sem agredi-la.


Depois da pele estar limpa, aprendemos a fazer a pele corretamente, com a ordem de produtos certos. Vou mostrar para vocês quais foram os que eu usei.
 *primeiramente eu passei o primer facial, porém esqueci de tirar a foto*

 Base para pele mistas e oleosas na cor IVORY 7

Como a base Mary Kay tem acabendo matte, não há necessidade de passar pó facial, a menos que você queira.

Corretivo para ollhos (e espinhas) na cor amarela

Com a pele de bebê feita estamos prontas para aprender a criar um olhar fatal. A Patty demonstra em uma convidada o procedimento e depois cada uma de nós tenta repetir em si mesma.


 O trio de sombras que " a escolhida" optou foi o da foto acima.


Esse foi o exemplo que assistimos a Patty fazer. Para simplificar a aula em algumas palavras, devemos primeiramente passar um primer específico para os olhos, para fixar a sombra.


Depois escolher das cores para começar a fazer a sombra. Então passamos uma cor mais clara no olho até o côncavo e depois, com a cor mais escura, fazemos um V de lado no canto externo do olho, uma das pontas rentes aos silhos superiores e a outra na linha do côncavo. Depois é só esfumar.

(da esquerda para a direita) Ivy Garden / Lemongrass / Gold Coast

Para o olho não ficar com aquela impressão de divido ( com efeito de iôiô cream -segundo Patty ) devemos, com um pincel limpo, fazer a transição de uma cor para a outra, esfumando no meio delas puxando a mais cor mais clara para cima da mais escura. Para dar uma finalizada ainda passei bem pouco de sombra dourada (Gold Coast) entre os dois tons.


Depois é só passar um iluminador abaixo da linda da sobrancelha, passar o seu lápis/delineador/rímel e voilá!

Iluminador Facial na cor 2

 Lápis delineador na cor Rich Jade

Máscara para cílios na cor I s2 Black

Se tivesse que escolher um item para levar para casa, com toda a certeza do mundo levaria esse rímel! Com o pincel em formato de curvex, basta passar uma camada da máscara e parece que seus cílios se tornam postiços!


Por fim, passamos o blush bem no ossinho da bochecha, começando na altura das orelhas e  vindo ate a metade dos olhos, e um batom para dar aquele tchãn.

*Esqueci também de tirar foto do blush mas a cor é Sandstone*
Batom na cor Shell





Vocês ja conhecem a marca? Gostaram?

XOXO

You Might Also Like

2 comments

  1. Oi Gi, tudo bem?

    Nossa que incrivel esse rímel!!!! To passada como ficaram gigantes seus cílios, muito legal o workshop.

    Vc conhece o nosso blog? Nós somos irmãs, também amamos maquiagens e moda, vamos manter contato, beijinhos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, tudo bom? Já conheço e sigo o blog de vocês, adorei!
      Brigada pela visita
      xoxo

      Excluir

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com