Se até agora não postei nada sobre creepers é porque realmente eles não me atraíram e não tinha como elogiar e dar dicas de looks de ...


Se até agora não postei nada sobre creepers é porque realmente eles não me atraíram e não tinha como elogiar e dar dicas de looks de algo que não achei bonito.
Porém, descobri recentemente  que uma das minhas marcas favoritas de tênis, a Converse, lançou o seu próprio modelo de creeper, chamando-o de 'plataforma'.
O modelo não deixa de lado a essência do All Star, apenas ganhou algumas camadas a mais no solado.
Curiosas? Então vejam:


Eu separei os modelos que eu mais gostei mas aqui no site da marca têm todos os modelos Plataforma.

O Blog ainda disponibiliza alguns looks para vocês se inspirarem usando este e outros modelos da Converse. Escolhi três looks usando o Plataforma:


Gostaram? Usariam?
XOXO

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com