Esmalte da Vez: Despicable Me

Venho confessar um pecado a vocês: desde que eu assisti Meu malvado favorito pela primeira vez, me apaixonei por essas coisinhas maravi...


Venho confessar um pecado a vocês: desde que eu assisti Meu malvado favorito pela primeira vez, me apaixonei por essas coisinhas maravilhosas que chamam de minions. Não tenho culpa, foi amor a primeira vista, não tive como controlar. Mas era uma paixão até controlável...Até eu assistir ao segundo filme. Ai a coisa ferrou! HAHAH Brincadeira gente. Mas, cá entre nós, eles são muito fofinhos e tive que fazer essa nail art! Fiz um Fotorial aqui embaixo para ajudar a vocês a fazerem sozinhas, espero que gostem!

MINIONS on Make A Gif


Resultado:









E então, gostaram?

XOXO

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com