Dia do blog

O que faz alguém criar um blog? A falta do que fazer? A vontade de escrever? Querer ajudar os outros ou mostrar o que têm? Não import...

O que faz alguém criar um blog? A falta do que fazer? A vontade de escrever? Querer ajudar os outros ou mostrar o que têm?


Não importa o motivo, quem tem blog sabe que não é tarefa fácil ter posts diários sem entendiar o leitor. Sabe que construir o seu canto na web é demorado e, ser reconhecido, mais ainda. Mas, apesar do anonimato dentro desse mundo gigantesco online, bloggeiros não desistem e sempre estão em busca da melhora, do aperfeiçoamento. Queremos compartilhar o nosso conteúdo com o restante do planeta e, para isso, fazemos o possível e impossível.


O blog revolucionou a internet, trazendo facilidade para todos aqueles que tem algo a dizer, a acrescentar. Se fosse tão inútil, como alguns pensam, a blogsfera não teria crescido tanto nesses últimos anos.
 Fáceis de se criar, difíceis de manter, os blogs são uma tendência que chegou para ficar e para cativar o seus leitores cada dia mais.  Não importa o assunto abordado, todos nós, bloggeiros, merecemos respeito e reconhecimento pelo nossos esforços.
Parabéns a todos vocês, bloggeiros! 
XOXO

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com