App: Dujour

Oi pessoal, tudo bom? Trago hoje uma dica de aplicativo para celular e, se vocês gostarem, começo a fazer isso mais vezes. O escolh...


Oi pessoal, tudo bom? Trago hoje uma dica de aplicativo para celular e, se vocês gostarem, começo a fazer isso mais vezes.

O escolhido de hoje foi o "Dujour", um aplicativo grátis disponível para Android e iOS. Ele é praticamente um lookbook misturado com instagram e we heart it. Não entendeu? Vou explicar: Você posta o seu look do dia (du jour) e ele fica disponível para todos verem, aparece no feed dos seus seguidores e você pode receber 'hearts' pelos looks.

Além de tudo o que eu disse, você é obrigado a colocar tag em pelo menos uma peça de roupa antes de postar o look.
 Gostaram da dica?

XOXO

You Might Also Like

2 comments

  1. eu precisava fazer um... rs mas falta tempo ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liz eu acho que você deveria fazer, é 5 minutos para criar!
      Assim que fizer o seu me avise, hem?

      xoxo

      Excluir

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com