App: Afterlight

Oi galerinha, voltei com o tópico e hoje venho indicar um dos tipos de aplicativo que eu mais gosto: edição de fotos! Apesar do ...


Oi galerinha, voltei com o tópico e hoje venho indicar um dos tipos de aplicativo que eu mais gosto: edição de fotos!


Apesar do aplicativo ser pago ( U$D 0,99 ) eu acho que vale a pena gastar essa graninha já que, no meu caso, o aplicativo é muito bem utilizado. Irei mostrar agora passo a passo de como usar o aplicativo, desde a seleção de foto até o resultado final. Espero que gostem.


Assim que você abrir o aplicativo, irá se deparar com a primeira imagem, onde terá a opção de tirar a foto ou selecionar uma imagem já existente no álbum.


Assim que escolher a imagem a ser editada, você terá 5 ícones contendo opções de edição. Irei mostrar casa um deles. Este é o primeiro onde você pode fazer os ajustes relacionados a claridade, brilho, contraste, saturação, exposição, destaques ( na ordem da imagem, da esquerda para a direita ).


O segundo ícone, o colorido, contém os efeitos do aplicativo. O bom dele é que, além de ter muito mais opções do que, por exemplo, o instagram, você pode regular a intensidade que deseja desse efeito na foto. No caso escolhi o efeito Russ da pasta Guest Filters.


Chegando ao terceiro ícone teremos as opções de efeitos adicionais que ficam sobrepostos a imagem, como se fosse algo que desse um ar de foto mais antiga tirada de uma lomo, por exemplo. Além de poder, também, ajustar a intensidade, você pode mudar a direção e a cor do efeito, clicando no quarto quadradinho, o colorido, que está na segunda imagem.


No quarto ícone encontraremos a ferramenta de corte que todo aplicativo básico tem, além de poder girar e inverter a imagem. Optei pelo formato quadrado já que, para demonstrar o último ícone, eu teria que transformar a imagem nesse formato. (vocês já vão entender)


O último ícone, porém não menos importante, é o das molduras. Você tem duas opções de pasta de molduras e a terceira você tem que pagar a mais ( mas já adianto que as molduras da terceira pasta são apenas aquelas com o estilo de impressão de foto instantânea, nada demais ).
O primeiro álbum tem molduras mais geométricas e grandes e o segundo com mais formas de letras e números. Optei pelo primeiro álbum e escolhi a moldura redonda mesmo. Tirando a primeira moldura do primeiro álbum, todas as outras são no formato quadrado, já adaptadas para serem usadas depois no instagram.


Além de poder escolher o tamanho da moldura (linha de baixo) temos a opção ali em cima de deixar a moldura mais transparente e, ao lado, optar entre o tom preto ou branco.


Depois de pronta, bastar clicar ali em cima em "done" e escolher se quer apenas salvar no álbum ou compartilhar diretamente do aplicativo nas suas redes sociais.

Resultado:


Algumas outras imagens minhas editadas no aplicativo:



 ( no make up ) :x


Como dá para perceber, é um aplicativo super completo e que vale os 0,99 dólares ( para mim vale, já que eu uso ele para praticamente todas as minhas fotos tiradas do celular ).
Está disponível apenas na App Store mas em breve deve sair a versão para Android.

E vocês, o que acharam?
XOXO

You Might Also Like

5 comments

  1. ai que maximo este app! Adorei as diquinhas flor :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  2. bem legal o app! Não conhecia! E vale mesmo os .99 ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele acaba não sendo muito popular por ser pago :x mas deveria, por ser tão completo!
      Brigada pela visita liz!

      xoxo

      Excluir
  3. Tem Algum app Pra android parecido com o afterligth ?

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com