#MiniMelissa

Desde que eu me lembro, uso melissa nos pés. Quando era pequena, a melissa aranha era um dos sapatos mais confortáveis e cheirosos...



Melissinha on Make A Gif

Desde que eu me lembro, uso melissa nos pés. Quando era pequena, a melissa aranha era um dos sapatos mais confortáveis e cheirosos que eu tinha. Porém era o único modelo mesmo feito para os pés infantis.
Hoje em dia são encontrados tantos modelos para esses mini pezinhos que a marca resolveu lançar um site próprio para eles.
Ultragirl IV

Além de conter os modelos lindos e super fofos, o site também traz 'looks do dia'  para essas mini fashionistas!

Aranha+Minnie

Camapanha Zig-Zag III

Furadinha II

Polibolha

Ultragirl II

Vivienne Westwood + Ultragirl IV

Dá até vontade de voltar a ser criança!

XOXO

You Might Also Like

2 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com