Para assistir: Para sempre

  Oi gente, faz um tempinho que não escrevo aqui para vocês né? Peço desculpas mas é que é muito complicado ter sempre inspiraçã...



  Oi gente, faz um tempinho que não escrevo aqui para vocês né? Peço desculpas mas é que é muito complicado ter sempre inspiração para posts diários quando se cuida sozinha do blog. Porém vou tentar sempre atualizar aqui ok?
  Nessas férias tenho assistido muitos filmes online mesmo, para passar o meu tempo, e decide sugerir alguns para vocês assistirem já que gostei muito deles.


  O primeiro que irie recomendar é o Para Sempre (The Vow, em inglês) . A história é basicamente essa: um casal perfeito e apaixonado sofre um acidente de carro e vão parar no hospital. O marido ao acordar pergunta sobre sua esposa e descobre que ela perdeu uma parte da memória e não se lembra mais dele. A partir daí não falarei mais pois estragaria o filme.


  No começo achei que seria algo como "Como se fosse a primeira vez" mas não tem nada haver. Como se fosse a primeira vez é uma comédia romântica que apela pra comédia enquanto Para sempre também é uma comédia romântica só que muito mais romântica.

Se quiser assistir no mesmo local que eu assisti, clique aqui!

XOXO

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com