CUTICLE TATTOOS

Uma nova tendência está para chegar no universo da nail art. Será que vai pegar? Essas novas tatuagens de cutículas são fofas sim, ma...


Uma nova tendência está para chegar no universo da nail art. Será que vai pegar? Essas novas tatuagens de cutículas são fofas sim, mas será que são práticas?


   Ainda não experimentei o modelo mas achei que fica é interessante na mão.  A linha foi criada pela Chrissy Mahlmeister, editora do site MTV Style, que tem uma marca de adesivos divertidos para unhas, a RAD Nails. Os adesivos podem sim serem usados nas unhas, mas a graça está em colocá-los da cutícula para fora.


Esses são os modelos disponíveis no site da marca que está lançando a nova moda. A Rad Nails é uma marca de decoração de unhas internacional. Eles entregam no Brasil e a compra é feita pelo Paypal. Cada cartela está por seis dólares, fora o frete.



Vocês usariam?

XOXO

You Might Also Like

2 comments

  1. ahcie meio nada aver isso, mas achei legal! hauhaua
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu ainda não testei, não sei muito bem o que acho, mas não deve ser muito prático para usar no dia a dia...

      Obrigada pela visita re ><

      Excluir

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com