Instagram do Mês

 1. Comprei um gorro de raposa nas lojas Renner e não durmo mais sem ele *-* 2. Não resisti! Meu amigo levou a fantasia de chapeleiro ...

 1. Comprei um gorro de raposa nas lojas Renner e não durmo mais sem ele *-*
2. Não resisti! Meu amigo levou a fantasia de chapeleiro e tive que tirar uma foto com o chapéu!
3. Mereço? Meu pestinha ta crescendo e querendo andar de skate...
4. E o muleque não para! Até montinho, outro dia, tive que fazer nele haha
 5. Viajem rápida para Embu Das Artes
6. Peguei uma alergia forte no olho e ficou pior que conjuntivite.
7. Eu já fui fofa, acreditem!
8. Esmalte mudado no meio da semana: Garota da Capa (Avon)
9. O Smart já é lindo, ainda com cílios postiços *-*
10. Pirem comigo: Meu malvado favorito vai  ter continuação e está previsto para ser lançado em julho de 2013!
11. Churros já são uma delícia, ainda mais quando são minis e o recheio vem separado
12. Reaproveitando a grade do berço do meu pequeno que está crescendo, fiz uma sapateira :)

Gostaram?
XOXO


You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com