Geek in the Pink!

Oi gente :)  Olha eu aqui, vindo com mais uma mudança doida.  É isso ai, como sempre, enjoei daquela coisa 'normal' de...



Oi gente :) 
Olha eu aqui, vindo com mais uma mudança doida. 
É isso ai, como sempre, enjoei daquela coisa 'normal' de cabelo castanho e resolvi radicalizar. Com apoio de alguns, fui ao salão e fiz! Fiz californianas rosas!
E querem saber? Eu amei! 
To simplesmente apaixonada por esse novo visual, o que é bem raro já que eu demoro pelo menos duas semanas para me adaptar.


Para fazer, recomendo que vá ao seu cabeleireiro pois, além da sujeira  o processo exige uma certa técnica na hora de fazer a californiana para não ficar aquela "faixa" retona, sabe?
Para pegar a cor, foi necessário descolorir o meu cabelo, pois ele não era tão loiro para poder fazer direto. Depois da californiana descolorizante foi só passar a tinta nas mechas descoloridas e, após 30m, voilá !


 PS: como o cabelo resseca MUIIIITO após toda essa química, é bom fazer duas hidratações por semana em casa mesmo e uma por mês no salão, para não deixar o cabelo estragado.


Gostaram?

XOXO


You Might Also Like

4 comments

  1. ''ameiii o resultado do seu cabelo''
    meu cabelo nunca foi pintado tenho que descolorir sei mais queria saber onde posso encontrar esse tonalizante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encontrei em uma perfumaria na grande SP ( Ikesaki ) mas você pode encontrar em qualquer perfumaria, a marca é famosa ;D

      xoxo

      Excluir

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com