E os sonhos?

  Sofremos uma pressão gigante da sociedade para sermos grandes profissionais na vida.    Durante o último ano do ensino médio, es...


  Sofremos uma pressão gigante da sociedade para sermos grandes profissionais na vida. 
  Durante o último ano do ensino médio, essa pressão é tanta que sentimos que, em algum momento, nossas cabeças irão sair voando.
  E o problema maior,que venho reparando nos últimos dias, é que ninguém mais valoriza a arte, o talento, o sonho. Vocês sabem do que estou falando! Os professores de hoje só querem ver saindo das salas de aulas grandes engenheiros, químicos, médicos e advogados. Nenhum deles incentivam aqueles que são talentosos e querem seguir uma carreira investindo nos seus sonhos. 
  Nada contra você que sonha e tem talento para ser um grande cara como os citados anteriormente. Mas hoje, se você disser que vai prestar faculdade e não vai fazer alguma dessas 'modalidades', já te olham torto, como se previssem um futuro de misérias para você.
  E se, nós formos por esse pensamento, daqui alguns anos,quem serão os grandes publicitários, designers e artistas? Quem serão os fabulosos cineastas, cantores e escritores?
  Qual é? Será que o futuro virará uma grande massa cinzenta onde ninguém mais busca a própria felicidade?

XOXO


You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com