DIY: Destroyed Jeans

Você vai precisar de: - Uma calça antiga (ou não) -Uma faca comum de cozinha com cerras.  Assista abaixo como eu cortei essa calça: ...

Você vai precisar de:
- Uma calça antiga (ou não)
-Uma faca comum de cozinha com cerras.
 Assista abaixo como eu cortei essa calça:



Acho que o vídeo está bem explicativo mas é sempre bom lembrar de algumas coisas como:
- Tome cuidado, afinal você está manuseando uma faca;
-Os resultados alteram de um tecido para outro, mas se for Jeans, ficará bem parecido;
-Não funciona em leggings;
-Se achar que vai ser cortar, peça ajuda a uma outra pessoa, ou faça com a calça fora do corpo.


Como estava meio frio no dia que fui usar, improvisei e coloquei minha meia calça de oncinha por baixo.
Iai, gostaram?

XOXO


You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com