Base de tudo

Toda garota, e alguns garotos, tem o mínimo de cuidado com a aparência uma vez na vida. Sempre tentando esconder aquele defeitinho ou re...

Toda garota, e alguns garotos, tem o mínimo de cuidado com a aparência uma vez na vida. Sempre tentando esconder aquele defeitinho ou realçar aquela qualidade, as pessoas recorrem a maquiagem para se sentirem 'completas' ou 'satisfeitas' consigo mesmas. 

Mesmo que não seja no dia a dia, um dia toda mulher vai precisar aprender a preparar a pele para uma boa make. E, se for para o dia a dia, conseguir uma pele bonita e sem incômodos, muitas vezes pode ser o fim do mundo.
Por isso, resolvi mostrar o meu kit básico, do qual eu não abro mão quando vou sair.







Estão já na ordem de uso :)


 Bom, deu para perceber que, como a maioria dos adolescentes, eu tenho espinhas. Porém, isso me incomoda demais! Então, quando vou sair sempre uso os itens que eu citei e me sinto mais segura.


Gostaram das dicas?

XOXO


You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com