Colorful Hair

Não há coisa que eu mais gosto de mudar, depois das minhas roupas, do que meu cabelo. Amo cortar, pintar e mudar o máximo que der semp...


Não há coisa que eu mais gosto de mudar, depois das minhas roupas, do que meu cabelo. Amo cortar, pintar e mudar o máximo que der sempre que puder.
Enjoo muito fácil da minha aparência e estou sempre inovando, mas nem sempre agrada a todos. Acho que o mais importante é agradar a si mesmo.
Minha vontade é pintar de alguma cor muito chamativa, mas a coragem ainda não deixou...Então o máximo que fiz foi ficar ruiva :D
Mas resolvi mostrar aqui os motivos que me deixam tão tentada a ficar colorida










Iai, teriam coragem de fazer isso?

XOXO


You Might Also Like

2 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com