Girl's Thing: Zara

Oi gente, tudo bom? Eu passei meu sábado (9/02) no shopping com a minha amiga e enquanto ela comprava, eu experimentava tudo de todas...


Oi gente, tudo bom?
Eu passei meu sábado (9/02) no shopping com a minha amiga e enquanto ela comprava, eu experimentava tudo de todas as lojas (rsrs)
Obiviamente que entramos na Zara e lá encontrei muita coisa linda, como sempre, e resolvi fotografar para vocês.


Bolso de trás


Suéter de Oncinha *-*







 A minha peça favorita foi essa saia de franjas pois foi a primeira que eu encontrei inteira de franjas e que ficasse certa em mim.
TENTATIVAS DE TIRAR FOTO COM AS FRANJAS GIRANDO...
picasion.com
#BIGFAIL
Então, gostaram?

 XOXO

2leep.com



You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com