Fuja do Carnaval!

Oi gente, tudo bom? Eu não suporto músicas de carnaval e, para mim, não passa de um feriado qualquer. Por isso nem ligo a televisão e...

Oi gente, tudo bom?
Eu não suporto músicas de carnaval e, para mim, não passa de um feriado qualquer.
Por isso nem ligo a televisão esses dias e fico ao máximo ouvindo qualquer outro tipo de música para não ficar depois com múscas chatas na cabeça.
Em busa de fugir do carnaval descobri que existem duas maneiras de se livrar dessa época.

I-NÃO CONTAMINADO
Se você ainda não foi contaminado pela 'folia' basta procurar músicas do seu gênero favorito e criar uma playlist gigante e só ouvi-la o feriado todo. Achei duas opções:

OPÇÃO ELETRÔNICA 
OPÇÃO ROCK

II-JÁ CONTAMINADO
Gente, um amigo meu me apresentou um site super legal que ele descobriu que serve basicamente para você tirar aquela música chiclete da cabeça. Como funciona? O site disponibiliza várias músicas chicletes aleatórias e acredita que, se você escuta uma música chiclete, essa neutraliza a outra que estava na sua cabeça fazendo você se livrar da praga. Depois disso volte para a dica I e aproveite o carnaval :)

OPÇÃO DESCONTAMINAÇÃO

Gostaram da dica?
XOXO

2leep.com



You Might Also Like

7 comments

  1. Adorei os posts, a opção da descontaminação é muito boa!! kk
    Amei seu blog, já estou te seguindo
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, brigada :)

      vou visitar o teu blog linda
      beijos

      Excluir
  2. super divertida a "descontaminação" rss
    Também não sou muito fã de carnaval tb... vou passar o feriado vendo séries e filmes rss :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada :)

      sim, odeio carnaval e já vi todas as séries possíveis ahah

      beijos

      Excluir
  3. Brigada pela visita
    Conhecerei o seu agora :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando descontaminar. Adorei as dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com