Duplicidade

Hoje eu só quero que o dia termine bem. Quero estar em seus braços e me sentir segura, amada! Quero acordar e ver você dormindo ao me...


Hoje eu só quero que o dia termine bem. Quero estar em seus braços e me sentir segura, amada! Quero acordar e ver você dormindo ao meu lado como um anjo...um anjo dormindo, uma fera acordado...Sim, como descobrimos, seu nome possui significado de duplicidade, e agora posso entender. Consegue ser ao mesmo tempo calmo e animalesco, paciente e apressado, feliz e raivoso, carinhoso e dominador...
Ah como sinto falta dos teus beijos! Meus lábios pedem a cada segundo por mais e mais. Não tenho como dizer o que sinto quando estou com você. É muito mais do que amor! É um sentimento único meu, por ti...

XOXO


2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com