Photos: Pé na estrada!

Oi gente, tudo bom com vocês? Fui viajar para Cananéia dia 24 de janeiro e passei ate dia 27 lá. Aproveitei para tirar algumas fotos pa...

Oi gente, tudo bom com vocês?
Fui viajar para Cananéia dia 24 de janeiro e passei ate dia 27 lá.
Aproveitei para tirar algumas fotos para vocês 'conhecerem' o lugar comigo.


Primeiramente queria mostrar para vocês esse restaurante super fofo que eu encontrei por lá! Ele, além de ser uma delícia, é um antiquário por dentro, praticamente um super museu cheio de detalhes em todo canto. Me encantei!





















Aqui são algumas das ruas principais bem conservadas e fofas.



 Agora diz se tem como não amar uma rua dessas?

Devils & Angels

 Prainha, claro!


Bom gente, essas foram as minhas férias, espero que tenham gostado das fotos :)

XOXO


2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com