Esmalte da vez: Bzz

Oi gente, quanto tempo não? Mas, felizmente, eu voltei! E como queria voltar a ativa logo já preparei um tutorial que ficou bem famosin...

Oi gente, quanto tempo não?
Mas, felizmente, eu voltei!
E como queria voltar a ativa logo já preparei um tutorial que ficou bem famosinho quando fiz há um ano aqui no blog...
O famoso esmalte d´água.

É bem simples vejam:

Depois de passar a base, cubra o máximo que conseguir do seu dedo com fita adesiva.

Pegue um copo descartável e coloque água bem gelada.

 Pingue gotas dos esmaltes alternando as cores. Eu pinguei duas gotas de cada um por vez para deixar a cor bem forte.

Mergulhe o dedo sobre o esmalte no copo e deixe por uns 5 segundos até o esmalte se fixar totalmente na unha. Passe um palitinho para tirar o excesso que ficou em volta ali no copo.

Limpe os cantinhos que ficaram sujos e passe um top coat de sua preferência.




Esses foram os esmaltes que eu usei para fazer:
base fosca (risqué) / amarelo sol (colorama) / black (colorama) / top coat (colorama)

Espero que tenham gostado
XOXO


2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com