BEACH, BITCH!

Hello! Venho comunicar que, no fim das férias, minha mãe resolveu marcar uma pequena viagem, para dizer que fez alguma coisa nesses di...

Hello!
Venho comunicar que, no fim das férias, minha mãe resolveu marcar uma pequena viagem, para dizer que fez alguma coisa nesses dias de folga.
Então amanhã estarei indo para Cananéia passar 5 dias de descanso lá.
Eu realmente não sou tipo a fã número um de praias, mas só de pensar que vou ficar ali deitada na areia o dia todo sem responsabilidades, tomando água de coco e olhando aquela vista linda, eu já aceito.
E para não deixar esse post assim pelado de imagens, resolvi procurar fotos lindas e inspiradoras de praias para fechar as férias bem aqui no blog.












Além de que, esqueci de comentar aqui, GANHEI UMA CÂMERA BOA DE NATAL, e tirarei muitíssimas fotos para postar aqui no blog de lá ( isto é, se fizer Sol ).

XOXO


2leep.com

You Might Also Like

2 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com