Undercut

Para você que não sabe ainda, o   corte undercut   é aquele cabelo raspado, ou cortado mais curto em apenas um lado da cabeça, como ...


Para você que não sabe ainda, o corte undercut  é aquele cabelo raspado, ou cortado mais curto em apenas um lado da cabeça, como se fosse cortado somente na parte debaixo. Normalmente o cabelo restante é jogado para o lado em que a cabeça não está raspada, o até mesmo para trás em uma espécie de topete. Apesar de ainda existir certo preconceito com este tipo de corte, o undercut é super descolado e dá um certo ao rebelde ao visual.

Atualmente o corte undercut se tornou uma das maiores tendências fashion, sendo usado por celebridades, homens e mulheres não só nas passarelas, mas também nas ruas de diversos locais do mundo. Esta é uma tendência que surgiu na década de 70, e muitas vezes pode ser confundida com um mocaino.

Em 2010 o corte de cabelo também virou tendência entre as mulheres e desde então diversas famosas como Rihanna, Pink, Kelly Osbourne, Alice Dellal, Willow Smith entre outras, já apostaram no visual e arrasaram.


Muitas mulheres ainda sentem medo de aderir a tendência e serem ridicularizadas ou até mesmo se sentirem menos femininas, algo que na realidade está bem longe da verdade. O undercut já era utilizado em alguns países, mas chegou com força ao Brasil e pode sim ser combinado com um cabelo bem longo e feminino.




Bom,eu faria facilmente, se todo mundo não tivesse me matado só de falar que queria fazer né >< 
E vocês? Teriam coragem de raspar suas madeixas desse jeito?

PS: um bom jeito para quem ainda não quer raspar e fazer um puxadinho no cabelo, passar gel e prender com grampos, da um efeito bem parecido do corte .

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

3 comments

  1. Acho que tem que ter atitude, se não fica meio poser.
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sim, mas acho que quem não tem atitude não tem coragem também de radicalizar assim ne?

    ResponderExcluir
  3. Eu uso esse corte...Mas fikdik meninas, é um tipo de corte que não combina com td mundo! =)

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com