Um grande desabafo

Olá monstrinho, tudo bom? Vou contar uma coisinha para vocês. Quando eu tive a ideia de criar um blog, não foi inicialmente esse tipo ...

Olá monstrinho, tudo bom?
Vou contar uma coisinha para vocês. Quando eu tive a ideia de criar um blog, não foi inicialmente esse tipo de blog que eu tinha em mente. Queria na verdade criar um diário online onde eu pudesse desabafar sem que ninguém soubesse que era eu quem escrevia.
Com o tempo criei o Hi Luna e gostei dessa dinâmica e mantive o blog, porém eu já tinha um outro blog 'secreto' onde eu desabafei tipo tudo o que eu precisava em formas meigas e bonitas.
Só que eu já percebi que não preciso mais me esconder pois não ligo para o que os outros vão pensar.
Por isso estou vindo aqui divulgar o meu outro blog que chama  Makes Me Smile Now. Para quem gosta de ler principalmente poeminhas curtos e frases 'de efeito' ou que quer saber um pouco mais sobre o meu lado mais humano é só clicar aqui e ver tudo o que eu escrevo.
Bom é isso, espero que gostem...

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

4 comments

  1. Oi... sei que não nos conhecemos mas acabei de fazer um blog e tô procurando entrar em contato com blogueiras que tenham mais experiência que eu.
    Me identifiquei com vc porque o meu blog tbm é meio secreto,sei que tenho potencial mas não quero arriscar desanimar por causa de pessoas que nem fazem e procuram defeito em quem faz(e eu conheço muita gente assim)!!!
    Se puder passa lá no meu blog e deixa um comentário...
    garotaclassec.com

    ResponderExcluir
  2. ooi querida, simplesmente amei o seu blog, sério, é muuuuuito liiindo gente *---*
    os motivos que me levaram a criar um blog, foram um pouco parecidos, sempre tive vontade, mas sempre me faltou coragem sabe? criei um com três amigas que me sobraram apenas duas, por pura deslealdade, enfim, depois disso criei o meu, a pouco tempo, inclusive, to no processo de escolher o layout perfeito para mim e tudo mais, mas estou adorando, tudo isso esta me dando uma mega oportunidade de conhecer blogs incríveis e me inspirar muito sabe? >< [/desabafei, desculpa k
    beijos teu blog é lindo, de novo -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH é complicado né? esse negócio de confiar nas pessoas e elas quebrarem isso na sua frente. mas isso só nos fortalece! adorei o teu desabafo ahha, eu vou passar o seu blog sim :D beijos

      Excluir

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com