Tendências de Verão - Parte II

Oi monstrinhos, tudo bom? Continuando o assunto de tendências para o verão, hoje estou trazendo uma que eu particularmente não sou m...


Oi monstrinhos, tudo bom?
Continuando o assunto de tendências para o verão, hoje estou trazendo uma que eu particularmente não sou muito fã, mas acho que até o começo da estação vou adquirir um desses. São os óculos espelhados.
Os óculos espelhados estouraram na cabeça das gringas desde o fim do ano passado e vai chegar com tudo esse verão aqui no Brasil. Vou mostrar alguns modelos e onde comprar ok?








O modelo mais famoso é o Calixto da marca Absurda(site que vende a marca). Aqui estão alguns deles.
O que vocês acham? Usariam? Gostaram?

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com