Tendências de Verão - Parte I

Oi monstrinhos Esse é o primeiro post de alguns que eu vou fazer sobre tendências para o verão. Como eu vi muitas mas muitas tendênci...


Oi monstrinhos
Esse é o primeiro post de alguns que eu vou fazer sobre tendências para o verão. Como eu vi muitas mas muitas tendências, resolvi dividir por tópicos para ficar mais fácil. E vamos começar com o pé direito né?
Então hoje vou mostrar uma das principais: NEON
Sim, o neon voltará com tudo, mas não como antes. Agora ele vem em uma peça ou outra, dando um toque a mais no look, e sem aquele ar 'Restart'.
  • Verde








  • Amarelo








  • Pink

AMEI!





Vão aderir a essa tendência?

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com