A Sunset

Gente desculpem-me pelo sumiço mas eu realmente estava sem inspiração para vir aqui postar :( Mas agora eu voltei \õ/  Bom, esses dias...

Gente desculpem-me pelo sumiço mas eu realmente estava sem inspiração para vir aqui postar :(
Mas agora eu voltei \õ/ 
Bom, esses dias eu resolvi dar umas saídas e tirei bastante fotos. Acho que todo mundo já ouviu falar do museu do Ipiranga que fica aqui em SP né? 
Enfim, eu moro do ladinho do museu, e resolvi passar meus fins de tarde lá ...
E olha que coisa linda :





Eu realmente AMO ver o pôr do Sol. Para mim é a coisa mais revigorante do dia inteiro, sem ele você não tem felicidade suficiente para terminar o dia sorrindo.

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com