Picolé de Melancia !

Olá monstrinhos (: Pelo que eu me lembra, nunca dei receita nenhuma para vocês né? Então estou estreando a seção NHAM do blog ( EBA!...

Olá monstrinhos (:
Pelo que eu me lembra, nunca dei receita nenhuma para vocês né?
Então estou estreando a seção NHAM do blog ( EBA! )
A primeira receita é bem fácil e só requer dois ingredientes. Confiram abaixo :

INGREDIENTES
  • 1 Melancia
  • 1 Lata de Leite Condensado 


MODO DE PREPARO

  • Coloque no liquidificador a melancia e o leite condensado
  • Bata por 5 minutos e coloque em formas de picolé
  • Coloque no congelador por 4 horas, ou até congelar


    O resultado é um picolé super natural e sem conservantes, delicioso, saboroso, e fácil de fazer.
    Quem aí vai fazer um tipo, agora ?

     XOXO 
    2leep.com

    You Might Also Like

    0 comments

    Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com