Novidades sobre GG.

 Oi gente, esse é o meu primeiro post aqui e pode-se dizer que estou um pouco nervosa. Primeiramente eu era blogueira do Violeta com Azu...

 Oi gente, esse é o meu primeiro post aqui e pode-se dizer que estou um pouco nervosa.
Primeiramente eu era blogueira do Violeta com Azul. Mas, vim para o Hi Luna para ajudar a Luna e vocês.
Não sabia o que dizer neste primeiro post. Então, resolvi falar de Gossip Girl.
Para quem não sabe, a série chega à sua última temporada.
Todos os fãs, assim como eu, querem saber o que vai acontecer na sexta temporada. Mas, os diretores da série estão fazendo mistério sobre os acontecimentos. 
O que sabemos até agora é que Serena (Blake Lively) terá um novo amor, que será interpretado por Barry Watson. Serena terá uma nova inimiga também, que será interpretada pela modelo francesa Johanna Mason.
Fotos tiradas por fãs em Nova York foram divulgadas durante toda a semana. 
Para ver todos as fotos, clique aqui.
A sexta e última temporada de Gossip Girl estréia no dia 8 de Outubro.

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com