Esmalte da Vez : Enchanted

IMPALA DISCO : PATINS + APLICAÇÃO DE STRASS (explico no fim do post) Oi gente, tudo bom? Então eu esperava mesmo criar ...

IMPALA DISCO : PATINS + APLICAÇÃO DE STRASS (explico no fim do post)





Oi gente, tudo bom? Então eu esperava mesmo criar um outro efeito nas unhas colando o strass, mas não deu muito certo. Algumas pessoas falaram que gostaram, por isso eu postei. 
Eu simplesmente peguei aqueles adesivos que vendem por aí para colar atrás da capinha do iphone sabe? E arranquei os strass um por um e fui equilibrando em cima da unha, e depois passei ultrabilho por cima para colar. Eu queria uma coisa mais delicadinha, mas ficou meio grosseiro. Fora que tem um deles que imita pérola, mas ficou muito estranho na minha opnião.
E vocês? O que acharam?

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com