DIY: Camiseta Customizada

Gente eu estou ficando vidrada no mundo dos DIY. Eu acho incrível a possibilidade de você poder aproveitar tudo aquilo que você não usa ma...

Gente eu estou ficando vidrada no mundo dos DIY. Eu acho incrível a possibilidade de você poder aproveitar tudo aquilo que você não usa mais e transformar em algo totalmente novo e lindo. ( Além de tudo é uma ação super sustentável né? )
Acabei de descobrir mais um site com DIYs incríveis, e vou mostrar um bem fácil para vocês.

Eu amei ! E achei ridiculamente fácil de fazer afinal quem é que não tem uma camiseta preta velha e uma tesoura? 
Em breve tentarei fazer (:
Gostaram?
ps: DIY retirado do site love maegan 
XOXO
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com