Dia do amigo

Dedico este dia também a minha irmã, que apesar de tudo,tudinho mesmo...bom nós continuamos sendo irmãs e nos ajudando quando precisamos....

Dedico este dia também a minha irmã, que apesar de tudo,tudinho mesmo...bom nós continuamos sendo irmãs e nos ajudando quando precisamos.
Olá monstrinhos, tudo bom?
Hoje é dia do amigo êba !
Então resolvi fazer um post homenageando essas criaturas estranhas e especiais que eu considero como amigos.


Eu só tenho a agradecer por todos os momentos que vocês passaram ao meu lado, por todas as risadas que me fizeram dar e todas as loucuras que me fizeram fazer. Tudo o que eu passei com vocês valeu a pena. Obrigada até pelas brigas, pois só fortaleceram os nossos laços e provaram que nossa amizade é mais forte do que pensamos. E sempre que precisarem, saibam que podem contar comigo para tudo. Irei defendê-los até meu último segundo de vida. Espero nunca perder vocês! Obrigada por existirem na minha vida. Amo vocês !

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com