Desentediando

Oi monstrinhos ! Não sei se aonde vocês estão está tão frio quanto aqui em sp, mas eu vim dar umas sugestões do que fazer nas férias ...


Oi monstrinhos !
Não sei se aonde vocês estão está tão frio quanto aqui em sp, mas eu vim dar umas sugestões do que fazer nas férias quando ocorre do dia amanhecer frio e feio.

Dica 1: Seção Pipoca
Com as amigas ou até mesmo sozinha, tem coisa mais gostosa do que passar o dia vendo filmes e comendo muita pipoca e docinhos ?

Dica 2: Dormir
Vai falar que você não gosta de ficar de baixo das cobertas no frio? E dormindo então?

Dica 3: Aprender algo novo
Cozinhas, costurar, ta valendo qualquer coisa. Aproveite o tédio e vá aprender algo novo. Que tal tentar fazer um bolo ou um chocolate quente?

Dica 4: Organização
Agora você não tem desculpas: está frio, não tem nenhum compromisso! Bora arrumar aquela bagunça que você vem deixando pra depois?

Dica 5: Shopping
COMPRAS! Ok, não preciso nem explicar o porque isso é bom né?

Dica 6: Namorar
Isso é só para aqueles casais apaixonados, passem o dia abraçadinhos e se enchendo de mimos, porque não tem coisa que esquenta mais do que o calor humano ;)

Aproveitem bem esse friozinho !
XOXO
2leep.com

You Might Also Like

2 comments

  1. Oi... sei que não nos conhecemos mas estou procurando entrar em contato com blogueiras mais experientes... Se puder passa lá no meu blog e deixa algum comentário, principalmente se tiver alguma dica...
    http://garotaclassec.com/
    bjs...

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com