Campeão s2

Oi monstrinhos, de novo (: Bom, eu sei que aqui no blog eu nunca falei sobre futebol nem nada disso. Mas eu acho que agora eu estou ...


Oi monstrinhos, de novo (:
Bom, eu sei que aqui no blog eu nunca falei sobre futebol nem nada disso. Mas eu acho que agora eu estou sendo obrigada a falar um pouquinho do meu time, pois campeão invicto da copa do Brasil não pode ser deixado de lado, nem mesmo pelas meninas !
Para quem não viu o jogo ou mora em outro planeta, o jogo começou com o Coritiba ganhando, mas o Palmeiras empatou o jogo e levantou o troféu.
Só vim deixar claro uma coisinha : CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Enfim, quem morreu ontem de tanto gritar além de mim e chorou de tanta emoção?

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com