SPFW : Um sonho que se realizou

BAFÃAAAO: EU FUI NO SPFW ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Não caiu a ficha até agora ! Bom vamos voltar a realidade ago...



BAFÃAAAO: EU FUI NO SPFW !
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Não caiu a ficha até agora !
Bom vamos voltar a realidade agora :)
Look: Saia longa com renda ( emme ), Camisetão de crucifixo ( i don't know haha ), Sapato de Plataforma Nude ( Melissa ), Bolsa de franjas e tachas ( Marisa )

Gente, eu fui no spfw nesse sábado ( 16.06 ), ultimo dia do evento todo.
Meu, que lugar lindo é aquele? Primeiro vamos começar com a aventura né? Bora combinar que andar de ônibus de salto e saia longa de renda em sp não é uma coisa muito bem vista, todos olham mesmo. Depois andar meia hora para chegar linda e diva na bienal do parque ibirapuera para andar MUIIIIIIITO la dentro. Pensa agora no estado que ficou o meu pézinho lindo :(

Meus olhos de demônio na foto :x Enfim, essa era a entrada do evento com espelhos d'água envolta da passarela .

Mas tudo isso valeu muito a pena, pois logo que estou entrando passa simplesmente quem ao meu lado? FRANCISCO LACHOWSKI! Quase desmaiei !
Nem tive tempo de pedir uma foto com ele ( #todoschoram )


Eu e a fofa da Bárbara Danich que me acompanhou no evento


Andei muito, vi tudo ali dentro, vi o lounge da melissa e da make B. Vi a Preta Gil assim na minha frente a menos de 2m de distância. Apareci de fundo na entrevista dela pro GNT Fashion e assisti ao desfile da grife Têca na 3ª fileira assim, de cara pra passarela. ( Além de entrar depois no backstage deles, e falar pessoalmente com a linda da Hêlo Rocha ! )
Bom essa foi a minha aventurinha de um sábado a tarde, espero que vocês tenham gostado (: 
Aqui está o vídeo do desfile que eu assisti e morri !


  
A Hêlo se jogou no mix de estampas e conjuntinhos. Reparem também que os hists da estação serão os shortinhos bem curtinhos mesmo, para todas as meninas com o corpão em alta se esbaldarem ! E deem uma olhadinha na bolsa que ela fez em que imita um cantil mesmo, só que ao invés de abrir como garrafa ele tem uma abertura no meio, igual uma bolsa. (AMEI !)
A make do desfile variou bastante entre a 'cara lavada' com essa maquiagem bem levinha, e o olhos esfumaçado de azul, para dar um destaque maior e valorizar o olhar das modelos.




Já no cabelo, todas elas estavam com o mesmo peteado de rabo de cavalo duplo.


Fora isso, alguns desfiles como o da Cavalera mostraram que as caveirinhas estarão sendo substituídas pelos crucifixos na moda street da próxima estação, então fiquem de olho ;)


XOXO
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com