Once Upon a Time

Olá pessoas que estão no tédio, tudo bom? Vim dar uma ótima dica para os amantes de boas séries: assistam Once Upon a Time(era uma vez). ...

Olá pessoas que estão no tédio, tudo bom? Vim dar uma ótima dica para os amantes de boas séries: assistam Once Upon a Time(era uma vez).

Para que ainda não conhece é uma série que mistura a realidade com contos de fadas. Basicamente a Rainha Má joga um feitiço em toda a população do mundo mágico e manda todos para o mundo real, mas ninguém se lembra que era na outra vida. O tempo não passa até que a solitária  Emma Swan ( Jennifer Morrison ) entra na cidade e seu filho Henry ( Jared S. Gilmore ) lhe apresenta um livro de histórias encantadas, nada parecidas com as clássicas. Ele desconfia que ela seja a filha da branca de neve e a única que pode salvar todos do feitiço da bruxa má que, nesta nova vida, é sua mãe adotiva.
Branca de Neve e Príncipe Encantado 

No desenrolar da histórias, vários personagens aparecem : Chapeuzinho vermelho, Cinderella, João e Maria, entre outros. 
É uma série bem legal, que nos prende bastante. Espero que vocês tenham a oportunidade de assistir.
Eu não tenho paciência para ver na tv, mas para quem gosta, passa no canal Sony da tv a cabo ( não sei que dia exatamente ). Mas, para os ansiosos que nem eu, vale a pena baixar, ou até mesmo ver online ( aqui onde eu assito )

Boa diversão (:

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

2 comments

  1. Olá!! Gostaria de saber se a foto do livro acima, foi tirada por você ou se foi pega na internet??!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com