New Things !

Esse feriado realmente me deixou com um tédio gigante. E o que mata mais o tédio do que o shopping?  Então #partiushopping com a mamis n...

Esse feriado realmente me deixou com um tédio gigante. E o que mata mais o tédio do que o shopping? 
Então #partiushopping com a mamis né?

Fomos no cine para ver snow white and the huntsman e desde já vou recomendar para todo mundo que não viu. O filme é muito bom, não tem muito aquele ar de disney, pelo contrário, tem uns efeitos especiais incríveis, a história é ótima e o final é surpreendente. 
Bom vamos ao que interessa agora né? 
Acabei comprando duas peças só, mas que eu simplesmente morri por elas: Um suéter hiper fofo e meu WEDGE SNEAKER !








Awn eu simplesmente AMEI tudinho ! Sério olha esses baces do suéter que coisinhas mais meigas !
To in love !
Gostaram?

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com