Instagram !

Oii !  Tudo bom com vocês? Então, se você ainda não conhece o app instagram, desculpe mas, em que mundo você vive? Ok! Ele é simples...

Oii ! 
Tudo bom com vocês?
Então, se você ainda não conhece o app instagram, desculpe mas, em que mundo você vive?
Ok! Ele é simplesmente o melhor aplicativo de edição de fotos para iphone ! Mas a novidade ( nem tão nova ) é que agora também está disponível para smartphones que possuem sistema android.
Bom, como meu lindo celular quebrou, estou usufruindo de muitos iphones amigos ultimamente, portanto, criei uma conta no instagram para poder ter o meu cantinho nesse app lindo *-
E como o tédio desse feriadão ta gigante, meu instagram simplesmente lotou em apenas 3 dias, de tanto eu tirar fotos, e resolvi compartilhar algumas aqui com vocês 




Bom, quem tiver Instagram, me siga : @giovannaluna ok?

 XOX
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com