A magia dos DIY

HELLO BABYES ! Estou vindo apresentar para vocês o mundo mágico dos DIY. Para quem ainda não sabe, a sigla significa  Do It Yourself...


HELLO BABYES !
Estou vindo apresentar para vocês o mundo mágico dos DIY. Para quem ainda não sabe, a sigla significa Do It Yourself (do inglês faça você mesmo). Para simplificar, DIY seria uma maneira mais sofisticada de chamar os famosos tutoriais. Eles vêm em formato de vídeo ou até em fotos e ajudam bastante na hora de realizarmos algo que não sabemos fazer.



Bom, e por que será que eles vêm surgindo cada vez mais? Porque eles estão ensinando as meninas a fazerem coisas que não são possíveis comprar e, por isso, se quiserem ter, devem fazer elas mesmas.


Os DIY aparecem desde como fazer uma nail art até como customizar as suas roupas, ou fazer algo no photoshop, ou até mesmo cozinhar! 

E já que eu to tipo viciada nesses vídeos/fotos eu vim mostrar um site que tem muiiiiiitos tutoriais legais de nail art, make, cabelo e customizações e que eu vale a pena tentar copiar.

O site chama The Beauty Departament e faz muitos DIY interessantes e fáceis de copiar em casa. São todos através de fotos e super simples.
Ah então como sou uma pessoa muito fofa mesmo né, separei 6 DIY de fotos do site para apresentar para vocês. Espero que gostem.






Curtiram?

XOXO







2leep.com

You Might Also Like

1 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com