DIY: Shorts com a bandeira dos eua

Aposto que todas vocês já viram um shorts assim no tumblr/weheartit E quem nunca desejou ter um desses?  Bom, estava eu em mais ...

Aposto que todas vocês já viram um shorts assim no tumblr/weheartit


E quem nunca desejou ter um desses? 
Bom, estava eu em mais uma viagem pelo youtube, quando vi um vídeo bem simples de como fazer esse shorts.
meu :x
Eu fiz o meu ... A única coisa que eu não gostei muito foram das estrelinhas, porque eu não tive a coordenação para usar moldes, e tive que fazer a mão mesmo. 



Bom, ta aí o vídeo que eu vi:



E o meu resultado:




Espero que vocês tenham gostado..se forem tentar fazer, me mandem os resultados viu?


  XOXO 
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com