Complexada !

Você pode me dizer que ser humano do sexo feminino não tem pelo menos um complexo com si próprio ? Pois é, algumas mulheres tem um o...

Você pode me dizer que ser humano do sexo feminino não tem pelo menos um complexo com si próprio ?

Pois é, algumas mulheres tem um ou dois complexos. Porém, existem aquelas, como eu, que tem complexo com TUDO que existe nela.
Complexo com o corpo, com a altura, com o cabelo, com o rosto, com o estilo, com o peso, com a voz, com o próprio jeito de ser enfim, com tudo. 
E por ter todos esses complexos, sei como é difícil olhar para um espelho e não chorar. Sei como é uma missão impossível se arrumar para sair de casa, principalmente se for para um encontro.
Imagina então a luta dentro de nossas mentes quando alguém diz que somos bonitas e fingimos acreditar?
Muitas pessoas acham que é frescura, que é charminho para chamar a atenção. Concordo que existem casos sim de frescura, como também existem aqueles tão sérios que a menina começa a vomitar tudo que come porque quer parecer mais magra, ou se corta por não conseguir ser aquela menina perfeita.
Então, garotas complexadas, vamos fazer o seguinte? Que tal tentar começar a valorizar uma coisinha que você goste em você. E depois outra coisinha . E depois outra. 
Que tal se elogiar de vez enquando? Que tal se VALORIZAR as vezes?
Ame-se mais !

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com