Wish List

sweater! Uma longa história de amor vem rolando entre mim e os lindos sweaters americanos. Gente já faz um bom tempo que eu visita...

sweater!


Uma longa história de amor vem rolando entre mim e os lindos sweaters americanos. Gente já faz um bom tempo que eu visitava todo dia o site da apaixonante forever21 e passava horas ali babando pelos lindos e geeks sweaters deles. 
E então fico pensando, quando é que o Brasil finalmente vai perceber que precisa urgente trazer essa loja para cá? 
Ok, essa discussão fica para outro dia, hoje vim dizer apenas o meu desejo doentio de ter um sweater AGORA! Então procurei algumas fotos de modelos simplesmente lindos para vocês sonharem comigo.
















Eae, babaram muito nos looks? 

XOXO

2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com